Sátão: Caminhada solidária ‘O QUE NOS LIGA’, a realizar a 21 de agosto

No dia 21 de agosto, domingo, a partir das 8h30 irá realizar-se a Caminhada Solidária “O que nos LIGA”, uma organização do Grupo de Voluntariado Comunitário de Sátão do Núcleo Regional do Centro da Liga Portuguesa Contra o Cancro (LPCC), com o apoio do Município de Satão e da Junta de Freguesia de Sátão.
Com a realização desta iniciativa pretende-se sensibilizar a população para a adoção de estilos de vida saudáveis, como forma de promoção da saúde e prevenção do cancro, bem como divulgar a LPCC e os serviços de apoio ao doente oncológico e família, e angariar fundos.
A caminhada “O que nos Liga”, que percorrerá as ruas da vila, terá início junto à Câmara Municipal de Sátão, local de concentração dos participantes às 8h30.
A inscrição, no valor de cinco euros, e que reverte na totalidade a favor da Liga, inclui a oferta de um kit que inclui, t-shirt, água e folhetos informativos. Mais informações e inscrições junto dos voluntários do Grupo de Voluntariado Comunitário de Sátão, através dos seguintes contactos: António Silva – 960045684, Rosário Carvalho – 939395376; Isabel Santos – 936655628; Helena Correia – 964346445.
AFS | Foto: +Wedding