Próximo colóquio Dão e Demo: VISEU DÃO LAFÕES: QUE FUTURO?

Notícia DÃO E DEMO.
Já está definido o próximo colóquio Dão e Demo. Acontecerá no próximo dia 8 de julho, pelas 21 horas, e nele vamos debater o futuro da nossa região, sob o tema “Viseu Dão Lafões: Que futuro?”
Para tal convidámos duas personalidades de forte matriz política e que nas últimas décadas mais influenciaram as políticas da região de Viseu, uma do PSD e outra do PS. Falamos de Fernando Ruas, atualmente eurodeputado do PSD, ele que foi presidente da Câmara Municipal de Viseu durante 24 anos e falamos de José Junqueiro, que foi deputado, presidente da Federação de Viseu do PS e secretário de estado em dois governos socialistas.
São estes, portanto, os dois protagonistas que irão debater o futuro da nossa região, nas suas mais diversas vertentes, neste tempo em que voltaram a estar em cima da mesa, seja pela mão do Governo ou das autarquias, temas tão recorrentes como sejam interior, acessibilidades, Portugal 2020, justiça, emprego.
A metodologia, essa, será semelhante à dos anteriores colóquios. Os nossos convidados farão uma exposição inicial com as suas ideias sobre o tema em apreço e no final dar-se-á a palavra aos presentes para as considerações ou perguntas que entenderem por pertinentes.
Contamos, pois, com a presença de todos aqueles que aqui residam, que aqui trabalham, ou que daqui sejam naturais para vir ouvir, mas sobretudo, para participar com a sua opinião neste colóquio que, com certeza, a todos diz respeito: “Viseu Dão Lafões: Que futuro?”.
À semelhança dos colóquios anteriores contamos com o apoio da Câmara Municipal de Sátão, da rádio Alive FM e da Caixa de Crédito Agrícola do Vale do Dão e do Alto Vouga.

Estão todos convidados.