Viseu: Ministro da Cultura esteve presente na antestreia de ‘Amor impossível’, filme de António Pedro Vasconcelos

Notícia DÃO E DEMO:
Teve lugar na noite de ontem, dia 12 de dezembro, na sala 1 dos cinemas do Palácio do Gelo, em Viseu, a antestreia do filme de António Pedro de Vasconcelos, “Amor impossível”, que foi rodado, quase integralmente, na cidade de Viseu durante o corrente ano de 2015.
Quem marcou presença nesta primeira exibição pública do filme, uma história construída a partir de factos reais, foi o Ministro da Cultura, João Soares, que na oportunidade disse aos jornalistas que “o cinema é qualquer coisa de perfeitamente essencial em tudo que tem a ver com a cultura, mas não posso ir além muito além disso".
Nesta antestreia estiveram presentes os atores principais, Victória Guerra, Pedro Mata, Soraia Chaves e Ricardo Pereira, mas também o realizador, António Pedro de Vasconcelos e o produtor Tino Navarro, bem como representantes das instituições locais.
Este filme que chegará às salas de cinema a 24 de dezembro teve o apoio de alguns entidades locais de que se destacam a Câmara de Viseu e o Grupo Visabeira, que estiveram representadas respetivamente pelos presidente da Câmara, Almeida Henriques, e pelo presidente do Conselho de Administração, Fernando Nunes.
Notícia 
DÃO E DEMO