MangualdeFashion: Moda e glamour no largo da câmara municipal

O centro de Mangualde voltou a encher-se de muita elegância e glamour com mais uma edição do «Mangualde Fashion». O desfile realizou-se no dia 3 de setembro, no Largo Dr. Couto, e atraiu milhares de pessoas que quiseram conhecer as novas tendências do mundo da moda e ver o que de melhor se faz em Mangualde. João Maneira, ator da telenovela ‘Mar Salgado’, foi o protagonista do evento que envolveu os vários representantes de roupa e acessórios, ourivesarias e relojoarias, sapatarias, cabeleireiros, óticas e fotógrafos da cidade e contou ainda com a presença de João Azevedo, Presidente da Câmara de Mangualde.
O início do desfile contou com a atuação de ginástica da Classe Representativa do Agrupamento de Escolas de Mangualde. O «Mangualde Fashion2015», organizado pela Câmara Municipal de Mangualde com o apoio da Associação Empresarial de Mangualde, inseriu-se na programação das Festas da Cidade de Mangualde e acontece há já quatro anos como uma oportunidade para promover a aproximação entre as lojas locais e os seus clientes, num momento de glamour e elegância por excelência.
Foram várias as marcas que aderiram ao desfile: Os Traquinas, Ourivesaria Pereirinha, Fábrica de Camisas Sagres – F7 Company, Cabeleireiro Espelho Mágico, Cabeleireiro Nova Gente, Cabeleireiro Fátima Abrantes, Nani Noivas, Opções Comércio de Vestuário, Soft, Mazur, Tweed, Concreto, Alcofinha, Alcofinha Sapatola, Rodeo Company Sportswear, Rodeo Company Kids, Pacheco Oculista Grupo Optivisão, Ergovisão, Click Digital, Fernandos, OMB Grupo Ótico, Estúdios Visor, Dia D, Boutique Filimoda e Xock.
Lá estive.