Manuel Pizarro no encerramento dos Encontros de Viseu do PS

A Federação Distrital de Viseu do Partido Socialista, em colaboração com a concelhia de Viseu, realizou no dia 27 de junho uma jornada de reflexão política, que teve como principais objetivos identificar e debater os problemas da região e do país e apresentar as propostas do PS para governar Portugal, que designou de "Encontros de Viseu".
Os temas em debate foram os seguintes: i) A reforma do estado e a sustentabilidade das funções sociais; ii) Das contas públicas ao investimento e ao emprego. O eixo Aveiro-Salamaca;  iii) A qualidade da democracia e a participação dos cidadãos. O que é preciso que mude no sistema político e nos partidos?
Ante um vasto painel de convidados os temas foram apresentados e contaram com uma forte participação dos presentes.
O encerramento foi efetuado pela Maria Manuel Leitão Marques, pelo presidente da federação, António Borges, e pelo secretário nacional do PS, Manuel Pizarro, e como convidados destaco os deputados José Vieira da Silva, Pedro Nuno Santos, o eurodeputado Francisco Assis, os viseenses António Correia de Campos, Simões de Almeida, António Amaro, Borges da Silva, Gualter Mirandez e Bruno Matias e o secretário Nacional Bacelar de Vasconcelos.
A abertura desta iniciativa esteve por conta da Adelaide Modesto, do Rafael Guimarães e da Lúcia Silva.
Eu e os deputados José Junqueiro e Elza Pais estivemos presentes, sendo que a Elza Pais foi responsável pela moderação do painel das políticas sociais e reforma do estado.