Deputados do PS de visita a Mangualde com ferrovia na agenda

Os deputados do PS eleitos pelo círculo de Viseu, José Junqueiro, Elza Pais e Acácio Pinto, deslocaram-se hoje a Mangualde, no âmbito da sua actividade parlamentar - “Parlamento de proximidade". 
Em cima da mesa estiveram vários assuntos relevantes para o concelho e para a região.
Depois de uma reunião na autarquia com João Azevedo e Joaquim Patrício, e que contou com a presença de Marco Almeida, Bernardino Azevedo e José Martins, deslocaram-se à estação de caminhos de ferro de Mangualde. Em discussão estiveram questões sobre as futuras ligações ferroviárias e a importância de Mangualde no quadro ferroviário nacional. Mangualde e a região sabem muito bem as suas potencialidades e o que querem. Quem parece não saber bem o que quer é o governo porque sobre a estratégia ferroviária já disse tudo, e o contrário.
Mais grave ainda é não ter feito nada durante 4 anos, e agora nos últimos dias do governo deixar um caderno de encargos para terceiros. Isto é um clássico: Se houver algum problema a culpa será sempre daqueles que vierem e nunca daqueles que estão e nada fizeram! Sobre esta matéria, os deputados vão questionar o governo.