Jantar de Natal dos socialistas de Santa Comba Dão

Mais uma vez a concelhia do PS de Santa Comba Dão, presidida pelo João Tomaz, organizou, no dia 7 de dezembro, o seu tradicional jantar de Natal, a que marcaram presença quatrocentos simpatizantes e militantes do PS.
Foi mais uma grande iniciativa socialista à semelhança de tantas outras jornadas que o PS local tem organizado e que culminou, no ano anterior, com a vitória na Câmara através de Leonel Gouveia, cujo mandato tem estado envolto em enormes dificuldades face à situação de colapso financeiro em que a gestão anterior, do PSD, deixou o município. Só uma gestão de muito trabalho, de rigor absoluto e de grande envolvimento e compreensão por parte dos santacombadenses tem permitido ao executivo socialista (Leonel Gouveia, Mário Silva, Carla Cunha e João Tomás) arcar com tamanha responsabilidade.
Lá estive a dar o meu apoio e a disponibilizar-me para com os socialistas de Santa Comba Dão. Igualmente estiveram presentes, o presidente da federação, António Borges, José Rui Cruz, membro da federação, a presidente do departamento das mulheres socialistas, Lúcia Silva, o presidente da JS distrital, Rafael Guimarães e o presidente da concelhia de Mangualde, Marco Almeida.
Intervieram João Tomaz (concelhia do PS), João Morais (concelhia da JS), António Borges (Federação do PS) e Leonel Gouveia encerrou com uma grande intervenção a dar nota aos presentes do trabalho autárquico deste último ano e a deixar ainda um quadro de grandes dificuldades para o futuro, mas que com a colaboração de todos vai ser superado.
Pelas intervenções passaram ainda, de uma forma clara, a necessidade de uma grande mobilização de todos os socialistas em torno do projeto de confiança e de esperança do PS e do seu secretário-geral, António Costa, por forma a acabarmos, nas eleições de 2015, com este ciclo político de direita que nos tem arrastado para os piores níveis de desenvolvimento e de coesão social de que há memória.
Nota: Como sempre quem não faltou foi o Lauro Gonçalves, primeiro presidente de câmara socialista de Santa Comba Dão.