ABC de Nelas promoveu jantar de Natal

A convite do presidente do ABC de Nelas, Artur Jorge Ferreira, estive presente no dia 13 de dezembro no jantar de natal deste popular clube de Nelas.
Igualmente presentes o presidente da câmara de Nelas, Borges da Silva, o deputado Pedro Alves, o presidente da federação portuguesa de andebol, Ulisses Pereira, o presidente das associações de viseu de futebol e de andebol, José Alberto Ferreira e Joaquim Escada, o presidente da fundação do desporto, Carlos Marta, o selecionador nacional de futebol feminino, Francisco Neto, o vereador da câmara de Nelas, Adelino Amaral e o presidente da assembleia geral do ABC, Jorge Alves.
Mas como este jantar era para toda a família do ABC, lá estiveram os atletas do clube, elementos centrais da atividade associativa, os familiares dos atletas, os dirigentes, os sócios e muitos amigos.
No final foram homenageadas as equipas que se distinguiram na época anterior, merecendo especial destaque a equipa de infantis de futsal, que se sagrou campeã distrital da AFViseu 2013/2014. Houve também uma palavra de homenagem, por parte do clube, para com o ex-presidente da câmara, José Correia, recentemente falecido.
De referir que o ABC foi fundado em 1987 e vem-se dedicando, nos últimos tempos, essencialmente ao futsal e ao andebol, modalidades onde se tem cotado em altos patamares competitivos, nomeadamente no futsal, em que disputa o campeonato da 2ª divisão nacional de seniores.
Obrigado pelo convite. Votos dos maiores êxitos.