Plenário de militantes do PS em Vila Nova de Paiva

Teve lugar no dia 21 de novembro à noite, em Vila Nova de Paiva, um plenário concelhio de militantes do PS, em que participaram muitos paivenses com destaque para os jovens, que marcaram uma forte presença nesta reunião plenária.
César Fonseca, presidente da estrutura concelhia do PS, dirigiu os trabalhos acompanhado, na mesa, por José Morgado, presidente da câmara de Vila Nova de Paiva e por António Borges, presidente da federação de Viseu do PS, tendo estes efetuado uma intervenção inicial de enquadramento desta iniciativa.
Paulo Marques, Diogo Pires e Mário Morgado, deixaram os seus pontos de vista relativamente a diversas matérias, bem como Lúcia Silva e Acácio Pinto, que também intervieram, no sentido de um trabalho empenhado do PS em todo o distrito, um trabalho de grande unidade e coesão, com vista a fortelecer a proposta socialista a apresentar aos portugueses no próximo ano, aquando das eleições legislativas.
Para além de todos estes estiveram ainda presentes vários membros do secretariado da federação de Viseu do PS e Marco Almeida, presidente da concelhia de Mangualde do Partido Socialista.