Europeias 2014: Campanha socialista esteve na freguesia de Silgueiros

O candidato do PS ás eleições europeias, José Junqueiro, deslocou-se no dia 22 de maio à freguesia de Silgueiros, num programa organizado pelo comissão política concelhia, presidida por Adelaide Modesto.
José Junqueiro foi acompanhado por uma vasta delegação de socialistas da concelhia, a que se juntaram os deputados do PS, Acácio Pinto e Elza Pais, e autarcas da freguesia de Silgueiros, de que destaco o presidente da junta de freguesia, José Augusto Mota.
A jornada iniciou-se na adega cooperativa Silgueiros onde o presidente, Fernando Figueiredo, acompanhado de elementos dos órgãos sociais, proporcionou uma visita às instalações, deu a conhecer a estratégia de produção e de comercialização implementada e os bons resultados conseguidos. Nesta oportunidade o candidato socialista inteirou-se do processo de enchimento das bag-in-box, embalagens que estão a ser muito utilizadas na comercialização de vinho, sendo mesmo esta cooperativa aquela que, na região, mais vinho vende nestas embalagens.
De seguida o candidato do PS visitou algumas das valências da IPSS de Lages de Silgueiros, de que se destaca a creche, jardim de infância e lar. Esta IPSS, da associação social, desportiva, cultural e recreativa de Silgueiros, com sede em Lages de Silgueiros, tem vindo a desenvolver uma excelente atividade de âmbito social e constitui-se como um forte pólo de desenvolvimento da freguesia.
No final efetuou-se um almoço-convívio no restaurante "Martelo".