Reunião da comissão política da federação de Viseu do PS

A comissão política da federação de Viseu do PS reuniu no dia 10 de fevereiro, com a presença do deputado Miguel Freitas, porta-voz do PS para a área da Agricultura.
A mesa foi constituída pelo seu presidente, José Junqueiro, pelo presidente da federação, João Azevedo e pela deputada Elza Pais.
Miguel Freitas introduziu o debate com uma intervenção sobre a atualidade política e partidária que proporcionou, de seguida, cerca de 20 intervenções.
O encerramento de serviços, nomeadamente de tribunais e repartições de finanças, as acessibilidades rodoferroviárias, eleições europeias e fundos comunitários foram os principais assuntos abordados. Todas elas, temáticas que têm merecido uma atenção especial por parte do PS através de intervenções do seu secretário geral, António José Seguro, dos deputados, dos autarcas e das estruturas regionais e locais do partido socialista.
Mais uma vez ficou bem patenteada, nas intervenções efetuadas, a forte penalização que este governo está a prosseguir contra o interior, nomeadamente contra o distrito de Viseu.