Plenário de militantes do PS de Tondela com Pedro Coimbra e Acácio Pinto

No âmbito do debate que está a ocorrer nas estruturas do PS, no sentido de construir um novo rumo para Portugal, um rumo de esperança para os portugueses, decorreu no dia 15 de fevereiro um plenário de militantes da concelhia de Tondela, presidida pelo Joaquim Santos, que contou com a participação do dirigente nacional Pedro Coimbra, presidente da federação de Coimbra do PS, e do representante da federação de Viseu do PS, Acácio Pinto. Igualmente esteve presente o Marco Almeida, presidente da concelhia de Mangualde.
Esta foi uma excelente iniciativa que contou com a presença de cinquenta socialistas do concelho, entre os quais os autarcas da câmara, assembleia municipal e freguesias, o que revela o excelente trabalho que o presidente da concelhia, Joaquim Santos, tem vindo a desenvolver, num concelho difícil para o PS.
No centro do debate estiveram questões de âmbito nacional, regional e local, sendo de destacar a forte participação dos presentes que deixaram bem expressa uma forte crítica ao atual governo pelas opções erradas e erráticas que tem vindo a tomar.
As eleições europeias e a necessidade de alteração do atual rumo das políticas da comissão, estiveram também em cima da mesa, estando o PS determinado a dar um forte contributo nessa mudança, ao contrário do PSD e do CDS que têm sido seguidores fiéis dos seus ditames.
Na mesa estiveram Joaquim Santos, Pedro Coimbra, Acácio Pinto, Rafael Guimarães e Elisabete Paula.