Carregal do Sal recebeu a XIV Convenção distrital da juventude socialista

Realizou-se no dia 22 de fevereiro no auditório do centro cultural, em Carregal do Sal, a XIV convenção federativa da JS, do distrito de Viseu.
Convidado para a sessão de encerramento lá estive com um grato prazer, aliás, como sempre estou em todas as iniciativas para que sou regularmente convidado pela JS.
Senti-me, igualmente, muito honrado com o convite que me foi feito para intervir nesta convenção que reelegeu Rafael Guimarães para um novo mandato, a quem desejo, e à sua equipa, os maiores êxitos em prol das causas da JS e dos valores do partido socialista.
Na oportunidade para além de saudar a comissão organizadora, na pessoa do Mauro Pinto, a mesa da convenção na pessoa do Fernando Beja Correia, a coordenadora anfitriã, a Inês Vasco, os presidentes das concelhias presentes, José Dias Batista e Adelaide Modesto, o Jorge Gomes, presidente da assembleia municipal de Carregal do Sal, o Paulo Tomás, do secretariado Nacional da JS, a Helena Rebelo do DFMS e todos os eleitos para os diversos órgãos, aproveitei para deixar a todos um apelo à não resignação perante os ataques que este governo tem vindo a fazer à escola pública, ao serviço nacional de saúde, ao sistema científico, à ação social escolar, aos serviços no interior, ao emprego... e ainda um apelo para que, neste ano em que se comemoram os 40 anos sobre abril, a JS e os jovens que a integram nunca deixem aprisionar as suas ideias...
Parabéns a todos e felicidades.
VIVA A JS!