PS de Mangualde realizou jantar de Reis

Numa iniciativa da comissão política do PS de Mangualde, presidida pelo Marco Almeida, com a colaboração da JS, coordenada pela pela Joana Pinheiro, decorreu no dia 11 de janeiro no restaurante "Casa do Ermitão" um jantar de Reis, evento que o PS Mangualde tem vindo a realizar ano após ano e que pretende ser um momento de convívio da família socialista, militantes e simpatizantes, do concelho.
A este jantar, para além das várias centenas de mangualdenses, muitos deles autarcas, associaram-se os deputados do PS, Elza Pais, José Junqueiro e Acácio Pinto, bem como o secretário nacional do PS para a organização, o deputado Miguel Laranjeiro.
As intervenções políticas estiveram por conta da Joana Pinheiro, coordenadora da JS, do Marco Almeida, presidente da concelhia, do deputado José Junqueiro, do presidente da câmara e presidente da federação do PS, João Azevedo, e do Miguel Laranjeiro, que a todos deixou uma saudação do secretário geral, António José Seguro.
Durante este jantar foram homenageados os socialistas Joaquim Coelho, Eduardo Rebelo e Bernardino Azevedo pelo seu contributo e dedicação ao PS.
Parabéns à estrutura de Mangualde do PS por mais esta iniciativa.