Rebelo Marinho vai ser o coordenador do LIPP para os Bombeiros

Rebelo Marinho, professor e presidente da federação de bombeiros do distrito de Viseu, natural e residente em Sátão, foi convidado por Carlos Zorrinho, coordenador do LIPP (laboratório de ideias e propostas para Portugal), para coordenar, no âmbito da proteção civil, o grupo de trabalho sobre as questões relacionadas com os bombeiros.
A finalidade de todo o trabalho do LIPP é produzir uma reflexão e um documento que se constitua como as ideias do PS para Portugal, que serão refletidas no programa de governo do PS a levar a sufrágio nas próximas eleições legislativas.
Rebelo Marinho, um profundo conhecedor das áreas da proteção e socorro, tem no seu currículo um vasto conhecimento do setor pois já desempenhou as funções de presidente do serviço nacional de bombeiros, integrou a direção da escola nacional de bombeiros e está ligado ao movimento associativo de bombeiros há muitas décadas.
Ao Rebelo Marinho, membro da assembleia municipal de Sátão, eleito nas listas do PS, um amigo de longa data, deixo uma saudação e votos de um excelente desempenho em mais uma missão que ele vai levar a cabo com toda a competência e brio.
Parabéns.