Vítor Figueiredo, o novo presidente da câmara de São Pedro do Sul

Depois de 13 anos de hiato, desde novembro de 2000, o PS, através de Vítor Figueiredo, voltou à presidência da câmara municipal de São Pedro do Sul na sequência de uma vitória inequívoca nas eleições autárquicas de 29 de setembro, em que ganhou com maioria absoluta.
A posse dos órgãos autárquicos municipais, assembleia e câmara, conferida pela presidente da assembleia cessante, Ester Vargas, ocorreu no dia 21 de outubro, no salão nobre dos paços do concelho que para o efeito não conseguiu albergar todos quantos quiseram assistir a este ato solene que tiveram que ficar no patamar e na escadaria de acesso. 
Vítor Figueiredo, na sua intervenção, depois da posse, deixou uma saudação ao presidente cessante, António Carlos Figueiredo, e disse contar com todos para o trabalho diário em prol do concelho e das suas gentes.
Para a assembleia municipal foi eleito Vítor Barros, também do PS.
Estiveram presentes, para além dos eleitos e de muitos e muitos sampedrenses, os deputados do PS, José Junqueiro, Acácio Pinto e Elza Pais, bem como os membros da federação de Viseu do PS António Borges e Miguel Ginestal, entre muitos outros amigos.
Uma saudação a todos e votos de um bom mandato.