Tomada de posse dos órgãos autárquicos de Castro Daire

O dia 5 de outubro, importante data da da república e da democracia, foi a data escolhida para a posse dos órgãos autárquicos, câmara e assembleia municipal, de Castro Daire. Mais uma vez o projeto do PS e de Fernando Carneiro foi sufragado pelo eleitores do concelho, desta vez, com uma confortável margem de votantes de 54,19% dos votos, contra 35,61% do PSD.
Empossados pelo anterior presidente da assembleia, Albino Ramos, foram, para além do presidente de câmara, os vereadores e bem assim os 21 membros eleitos para a assembleia municipal e os presidentes de junta de todo o concelho, que integrarão o órgão deliberativo.
Para além dos empossados e do muito público presente no auditório municipal quiseram também associar-se a esta tomada de posse os deputados do PS, José Junqueiro e Acácio Pinto, o presidente da câmara de Mangualde e presidente da federação distrital do PS, João Azevedo, o representante do secretário geral do PS, Miguel Ginestal, presidentes e amigos de concelhos vizinhos de que destaco o recém-eleito presidente de Cinfães, Armando Mourisco e Marco Almeida, de Mangualde.
Parabéns a todos e votos de um excelente mandato.