Leonel Gouveia tomou posse como presidente de Santa Comba Dão

Leonel Gouveia tomou posse no dia 19 de outubro como presidente da câmara municipal de Santa Comba Dão.
A cerimónia de instalação dos órgãos autárquicos, câmara e assembleia municipal, decorreu no auditório da casa da Cultura e foi conferida pelo presidente da assembleia municipal cessante.
Na sua intervenção, Leonel Gouveia referiu-se às graves dificuldades financeiras do município disponibilizando-se para as enfrentar, com responsabilidade, em união com todos os órgãos autárquicos e com toda sociedade santacombadense, dizendo também que iria efetuar uma auditoria para todos saberem qual é o ponto de partida com que a autarquia e os munícipes estão confrontados.
Presentes, para além dos eleitos e das autoridades locais, muitos santacombadenses que encheram o auditório para testemunhar esta viragem nos destinos da câmara municipal de Santa Comba Dão, que desta feita foi ganha com maioria absoluta pelo Partido Socialista depois de um hiato de  oito anos.
Os deputados do PS Acácio Pinto, José Junqueiro e muitos amigos, de outros concelhos, do novo presidente eleito, de que aqui destaco Mónica Costa, ex-governadora civil de Viseu, Alexandre Santos, Rui Santos, José Carlos Cardoso, Borges da Silva, presidente eleito de Nelas, Adelino Amaral, Fernando Abel entre tantos outros. Igualmente deixo uma nota para a presença de José Rui Cruz, deputado do PS na anterior legislatura e membro da federação de Viseu do PS, e Lauro Gonçalves e Orlando Mendes, dois ex-presidentes da câmara eleitos pelo PS.
Parabéns a todos e votos de bom trabalho.