José Eduardo Ferreira tomou posse em Moimenta da Beira

Decorreu no dia 18 de outubro, ao final da tarde, no auditório Bento da Guia, em Moimenta da Beira, a sessão de tomada de posse dos órgãos autárquicos concelhios, assembleia e câmara municipal, posse conferida pelo presidente cessante Alcides Sarmento.
Num município em que o PS saiu vencedor foram empossados todos os elementos da assembleia e da câmara municipal com destaque para o presidente da câmara reeleito José Eduardo Ferreira que desta feita conta no executivo, para além de si, com mais quatro vereadores eleitos nas listas do PS e dois da coligação PSD/CDS.
No final da posse usou da palavra o presidente empossado, José Eduardo Ferreira, que, em palavras de circunstância, prometeu dar todo o seu esfotrço em prol das suas terras e das suas gentes e disse contar com todos para levar por diante a sua missão: desenvolver e defender o concelho de Moimenta da Beira.
Para além dos eleitos, marcaram presença neste ato muitos moimentenses, muitos representantes institucionais e também o deputado do PS Acácio Pinto.
Parabéns e felicidades para todos!