Cineteatro de Sátão completamente cheio na apresentação dos candidatos do PS aos órgãos autárquicos

O cineteatro municipal de Sátão foi demasiado exíguo para conter as largas centenas de Satenses que ali se deslocaram no dia 8 de setembro para participarem na apresentação pública das candidaturas do Partido Socialista às eleições autárquicas de 2013 no concelho de Sátão.
Desde a abertura do evento, patrocinada pelo presidente da secção concelhia do Partido Socialista, Gonçalo Magalhães, ficou no ar a sensação de que a tarde iria ser de festa.
E que festa!
Ainda pairavam pelo palco os excelentes acordes da guitarra clássica de Carlos Viçoso embalados pela voz de Carla Linhares, quando Ricardo Santos, coordenador da JS concelhia, seguido de António Carvalho, candidato à junta de freguesia de Sátão, deram o mote do que iria ser a dinâmica Socialista, naquele final de tarde de domingo.
Exaltando um público já de si entusiasmado, João Azevedo e Carlos Zorrinho abriram caminho para o fulgor das palavras de Acácio Pinto.
Finalmente, por entre "Vivas" ao Sátão e ao PS, Nuno Bártolo, brindou o auditório com uma das suas melhores performances oratórias de sempre, encerrando o evento de forma apoteótica, tendo sido aclamado pela grande assistência.
Para quem esteve no auditório do cineteatro municipal de Sátão, naquele dia 8 de setembro, uma coisa ficou certa: o concelho quer mudar e tem confiança no PS.
Em suma, cada vez mais, o Sátão tem "Confiança na Mudança!"
(PS-Autárquicas 2013)