Autárquicas 2013: Resultados no concelho de Sátão


Sem querer entrar em detalhes ou análises aqui deixo os resultados eleitorais destas eleições autárquicas de 29 de setembro de 2013 no concelho de Sátão.
O PSD ganhou no concelho e por isso os parabéns ao presidente reeleito, Alexandre Vaz, e à candidata à assembleia municipal, Eugénia Duarte, bem como a todos os eleitos para os diversos órgãos autárquicos concelhios, por todos os partidos.
O PS, não tendo ganho, bateu-se pela vitória e por isso uma saudação especial ao Nuno Bártolo pela campanha empenhada e combativa que efetuou e ao Gonçalo Magalhães pela campanha estruturada e dinâmica que idealizou e conduziu.
A nível de freguesias os parabéns muito especiais ao António José Carvalho e sua equipa, que manteve a junta de freguesia de Sátão no PS.
Não posso, também, deixar de endereçar uma saudação especial a todos aqueles e aquelas que integraram as listas do PS para todas as autarquias do concelho e a todos quantos trabalharam e acompanharam esta caminhada que efetuámos em conjunto, sobremaneira nestas duas últimas semanas.
Um abraço a tod@s.