António José Seguro no distrito de Viseu: Nelas, Vouzela, P. Castelo, S.P.Sul e Viseu

O secretário geral do PS, António José Seguro, deslocou-se no dia 15 de setembro a vários concelhos do distrito de Viseu, integrando-se em diversas iniciativas de campanha para as eleições autárquicas.
Foram, todas elas, iniciativas que contaram com forte mobilização e entusiasmo em torno das respetivas candidaturas socialistas e que auguram vitórias eleitorais no dia 29 de setembro.
Quer em Nelas com Borges da Silva, em Vouzela com António Menezes, em Penalva do Castelo com Francisco Carvalho, em São Pedro do Sul com Vítor Figueiredo e em Viseu com José Junqueiro, foram atividades empolgantes para todos os candidatos e para o secretário geral do PS, bem como uma acrescida esperança num futuro melhor que se abriu para as pessoas, com António José Seguro a apresentar inúmeras propostas concretas para governar o nosso país, em contraponto com os constantes ataques deste governo do PSD/CDS àqueles que mais precisam.
De assinalar que no concelho de Nelas, António José Seguro, ainda se deslocou a Canas de Senhorim, localidade onde também Mário Soares havia estado, como secretário geral, nos anos oitenta do século passado.
Os deputados do PS e os membros da federação, a começar pelo presidente, João Azevedo, acompanharam esta deslocação de António José Seguro.