Grande mobilização em Sernancelhe para apoiar Vítor Figueiredo

Teve lugar no santuário da senhora de ao Pé da Cruz a apresentação de Vítor Figueiredo como candidato do PS à câmara municipal de Sernancelhe.
Ante uma presença maciça de sernancelhenses, Vítor Figueiredo apresentou os seus candidatos à câmara, assembleia municipal, freguesias bem como as suas ideias para o concelho. O lema da candidatura é CORAGEM.
Foi uma grande jornada de mobilização em torno de uma candidatura e em torno de uma ideia de mudança para um território que muitas vezes tem sido notícia por más razões, como é o caso de processos judiciais contra pessoas da autarquia.
Presentes nesta iniciativa, Miguel Laranjeiro, em representação do secretário geral do PS, os deputados Elza Pais e Acácio Pinto, que interveio em representação da federação, e Miguel Ginestal, chefe de gabinete de António José Seguro.
Se Vítor Figueiredo concorre à câmara, a uma autarquia de um concelho que bem conhece até pelo desempenho de funções autárquicas, à presidência da assembleia irá concorrer Fernanda Sobral, uma mulher que conhece, também, bem a sua terra, onde já desenvolveu diversas funções públicas.
Está, pois, de parabéns o PS pelas pessoas que encontrou para protagonizarem esta luta autárquica no concelho e em todas as freguesias, mas sobretudo está de parabéns o povo de Sernancelhe que tem ante si uma equipa de elevada qualidade que irá protagonizar a mudança, nas terras de Aquilino, a partir de 29 de setembro, tempo em que a liberdade e a dignidade significarão muito mais do que dizer sim.
Uma palavra de saudação para todos, na pessoa do presidente da comissão política do PS, o António Manuel Inácio, mais conhecido por Nelo.