Casa da Cultura de Santa Comba Dão encheu-se para apoiar Leonel Gouveia

Foi uma excelente jornada aquela que aconteceu no dia 21 de julho na Casa da Cultura de Santa Comba Dão, aquando da apresentação da candidatura de Leonel Gouveia e das equipas autárquicas do PS ao município e às freguesias do concelho.
Ante uma sala completamente cheia, pelo palco passaram os candidatos às assembleias de freguesia, à assembleia municipal e à câmara municipal e a encerrar, Leonel Gouveia efetuou uma magnífica intervenção programática para os próximos quatro anos, com detalhe de muitos dos seus projetos. Antes dele intervieram João Azevedo, presidente da federação de Viseu do PS, e Francisco Assis, em representação do secretário geral do PS, com uma vibrante intervenção sobre o atual momento nacional, mas com particular destaque para as características ímpares do candidato do PS. Igualmente interveio o presidente da concelhia, João Tomaz, o líder concelhio da JS, João Morais, e o candidato a presidente da Assembleia Municipal, Paulo Gomes, homem da cultura, diretor do conservatório de música de Santa Comba Dão.
Presentes, igualmente, os deputados do PS, Acácio Pinto e Elza Pais, António Borges, coordenador autárquico, e José Rui Cruz, ambos da federação e Marco Almeida, da concelhia de Mangualde.
Uma saudação a todos os candidatos, com particular ênfase para o Leonel Gouveia.