Manuel Maria Carrilho inaugurou a sede de candidatura de José Junqueiro

"A mudança é agora" foi a frase que Manuel Maria Carrilho escreveu num painel logo à entrada da sede da candidatura de José Junqueiro, sita às "4 esquinas", em Viseu, na rua Formosa, um local que prima pela sua centralidade. Foi durante a inauguração da sede de candidatura de José Junqueiro à câmara de Viseu que ocorreu no dia 8 de junho.
Manuel Maria Carrilho, que é o presidente da comissão de honra da candidatura de José Junqueiro, quis assim deixar claro que o tempo, também em Viseu, tem que ser de mudança na governação do município de forma a acrescentar valor à cidade e às freguesias e para tal deixou bem claro o seu prazer em apoiar esta candidatura, as suas equipas e o seu programa para o município.
José Junqueiro, numa breve intervenção, agradeceu ao presidente da comissão de honra a disponibilidade e o apoio, dizendo que conta com todos para uma aposta social fortíssima e para um novo ciclo económico que traga mais emprego e um melhor futuro, afinal, para um projeto em prol de Viseu e dos viseenses.
Lá estive, a convite da candidatura.