Mangualde assinalou o 3º aniversário do gabinete de apoio ao agricultor

Com o objetivo de assinalar o terceiro aniversário de funcionamento do gabinete de apoio ao agricultor, a câmara municipal de Mangualde promoveu durante a tarde do dia 22 de junho, na biblioteca municipal, o seminário "Agricultura: setor a dinamizar".
Neste seminário esteve presente o presidente da câmara, João Azevedo, e representantes do ministério da agricultura na região, para além de inúmeros convidados, de que destaco o deputado do PS, Miguel Freitas, que é o coordenador do PS na comissão de agricultura da assembleia da república e que fez uma intervenção sobre a reforma da PAC e o financiamento da agricultura. Foram abordadas, igualmente, as temáticas do futuro quadro comunitário, da fruticultura, olivicultura, viticultura, frutos secos e frutos vermelhos.
Na plateia muitos agricultores da região e representantes do mundo cooperativo. Também lá estive, como deputado, acompanhado pelo Marco Almeida, presidente da concelhia local do PS e pelo Rui Costa, membro da federação de Viseu do PS, entre muitos outros amigos.