Deputados da 8ª comissão visitaram a PLURAL - empresa de meios audiovisuais

Os deputados da comissão de educação ciência e cultura visitaram no dia 29 de maio a Plural, empresa de meios audiovisuais, que produz novelas, filmes, publicidades, cenários e realizações de grandes eventos desportivos e de lazer.
Sita na quinta dos Melos, para os lados de Vialonga, arredores de Lisboa, esta empresa tem uma grande capacidade técnica instalada, com vários estúdios de gravação em simultâneo e no momento da visita estavam a decorrer gravações das novelas que estão em exibição na TVI, destinos cruzados e mundo ao contrário com atores muito conhecidos da área do cinema e do teatro.
Igualmente visitámos a EMAV (empresa de meios audiovisuais) e a empresa portuguesa de cenários, que integram o universo da Plural.
Esta visita insere-se num conjunto de visitas da comissão de educação, ciência e cultura, às principais empresas de produção de conteúdos audiovisuais.
A delegação de deputados, na ausência do presidente, Ribeiro e Castro, foi presidida pelo deputado Acácio Pinto e foi recebida por Miguel Gil, Helena Forjaz, Nathalie Garcia, Luís Esparteiro e Luís Velho da Costa.