Centro social e cultural de Sever, Moimenta da Beira, de visita à Assembleia da República


O centro social e cultural de Sever, concelho de Moimenta da Beira, cuja direção é presidida por Carlos Mendes, organizou uma visita à Assembleia da República, com os atletas de futsal.
Esta iniciativa que se desenrolou no dia 2 de maio contou, igualmente, com a presença do presidente da câmara de Moimenta da Beira, José Eduardo Ferreira, do presidente da junta de freguesia de Sever, Marcelino Ferreira, e de Pedro Dias, este em representação da cooperativa agrícola do Távora.
No palácio de são Bento visitaram os principais espaços do palácio de que se destaca a sala do senado, átrio principal, claustros, passos perdidos, salão nobre, varanda principal, escadaria central, biblioteca, plenário e no final da visita almoçaram na cantina da AR.
Da parte de tarde estiveram nas galerias a assistir a parte do debate que estava a decorrer e que era um agendamento do PCP (PJR 699/XII/2) - Por uma política alternativa que resgate o país do declínio económico e social.
Durante a visita foram acompanhados por deputados do PS eleitos por Viseu, Acácio Pinto, José Junqueiro e Elza Pais, bem como estabeleceram contactos com deputados do CDS, Nuno Magalhães, Hélder Amaral e João Pinho Almeida, e do PSD, Teresa Santos.