Foi apresentado o Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde

No dia 11 de abril foi apresentado - pelos presidentes da câmara municipal de Mangualde, João Azevedo e pelo presidente da CIM, Carlos Marta - o CIDEM (Centro de Inovação e Dinamização Empresarial de Mangualde) no salão nobre da câmara municipal de Mangualde ante a presença dos parceiros do projeto, convidados institucionais e comunicação social.
O CIDEM é um projeto da autarquia mangualdense, integrado no projeto RUCI (Rede Urbana para a competitividade e Inovação Viseu Dão Lafões) que corporiza um dos nós da rede de centros de acolhimento empresarial urbanos especializados integrados no projeto  NestPolis.
Este centro está incluído na rede de espaços e de serviços destinados a acolher projetos empresariais e a promover a iniciativa, numa lógica de especialização de cada nó, favorecendo o efeito de integração regional e otimizando a utilização partilhada de recursos.
Os deputados do PS José Junqueiro, que dedicou um especial empenhamento a este projeto na sua fase inicial, e Acácio Pinto estiveram presentes.