São Pedro Sul - Conferência sobre o poder local e a criação de emprego

A candidatura do PS à câmara de São Pedro do Sul, liderada pelo Vítor Figueiredo, está a promover um ambicioso ciclo de conferências sobre importantes temas para o desenvolvimento local e a promoção de coesão territorial.
O tema da conferência realizada no dia 23 de março, no auditório da Misericórdia de São Pedro do Sul, foi "Poder local: que papel na criação de emprego" e teve como oradores convidados o deputado do PS António Braga, o presidente da câmara de Oliveira do Hospital, José Carlos Alexandrino e a docente universitária, Glória Rebelo, tendo a moderação estado a cargo da Conceição Matos, técnica do IEFP.
O auditório encheu com pessoas do concelhos para assistir a esta magnífica conferência, que contou com três excelentes intervenções, dos oradores convidados, todos eles com ligações ao concelho de São Pedro do Sul.
Lá estive a convite do Vítor Figueiredo, tendo aproveitado a oportunidade para deixar uma saudação aos conferencistas e a todos os presentes, com um destaque especial para o excelente dinamismo e trabalho que está a ser desenvolvido pelo candidato e pela sua equipa e que permitirá, em Outubro, uma vitória socialista na autarquia.