Viseu: comissão política distrital do PS

Reuniu-se no dia 2 de fevereiro, no solar dos Peixotos, em Viseu, a comissão política distrital do PS tendo na agenda as autárquicas 2013 e a análise da situação política.
Foram vários os membros que intervieram. A tónica dominante foi a de uma grande unidade em torno das candidaturas socialistas às eleições autárquicas de 2013 que o PS está apostado em ganhar.
Igualmente esteve em debate a situação política no PS e a maturidade que o partido revelou na forma como essa problemática foi superada e que se consumará na comissão nacional de 10 de fevereiro com a candidatura, até agora única, do secretário geral, António José Seguro.
Na análise da situação política nacional foram várias as intervenções que se focaram na cegueira política do governo face ao que está a acontecer ao país, com especial ênfase no interior, ao corte unilateral, sem debate, de quatro mil milhões de euros no estado social (educação, saúde e segurança social) à remodelação do governo "em duodécimos" e ao encerramento sem critério de freguesias, tribunais, serviços de saúde e muitos outros serviços que estão na calha.