CEIA DE REIS DO PS DE CARREGAL DO SAL

Foram muitos os cidadãos de Carregal do Sal, entre militantes socialistas, simpatizantes e independentes, que se associaram à ceia de Reis que a concelhia do PS de Carregal do Sal, presidida por Artur Borges, levou a cabo no centro cultural de Currelos no dia 12 de janeiro.
Mas esta ceia não deixou também de contar com deputados e muitos dirigentes distritais e nacionais do PS e candidatos: José Juqnueiro, Acácio Pinto, Rui Solheiro, António Borges, Miguel Ginestal, Rafael Guimarães, Marco Almeida, Adelino Amaral e Borges da Silva. Quem também marcou presença foi o anterior candidato do PS à câmara, Rogério Abrantes que perdeu por escassa meia centena de votos e que tem toda a confiança do PS, concelhia, distrital e nacional, para voltar a candidatar-se e agora ganhar esta câmara para o partido socialista. Ouviu isso mesmo de todos quantos intervieram durante a ceia.
Está de parabéns a concelhia do PS e a JS e todos os socialistas do concelho por mais uma excelente ceia de Reis que já se tornou uma marca do PS de Carregal do Sal.