Concerto de natal na igreja paroquial de Mangualde


Na tarde de 23 de dezembro decorreu na igreja do complexo paroquial de Mangualde um excelente concerto de natal que contou com diversas participações: coros, instrumental e canto. A saber: coro de Mangualde, de Abraveses e Lopes Morago e diversos solistas da região, de órgão, acordeão, flauta, guitarra portuguesa e guitarra clássica.
Deixo-vos um vídeo, com 2' 45", de uma das interpretações que lá aconteceu: Variações em ré menor, de Artur Paredes, numa interpretação de Francisco (guitarra portuguesa) e José Pedro (guitarra clássica), ambos alunos do conservatório regional de música dr. Azeredo Perdigão, de Viseu. 
De referir que este concerto é o resultado de uma parceria entre a diocese de Viseu, o conservatório regional de música e o instituto Piaget.
Lá estive e lá encontrei muitos amigos. Destaco os institucionais: vereadores da câmara de Mangualde, Maria José Coelho, João Lopes e presidente da assembleia municipal, Leonor Cardoso e, claro, o cónego Jorge Seixas, pároco de Mangualde e anfitrião desta iniciativa.
Parabéns.