Tabuaço: concelhia do PS assinalou os três anos sobre a vitória na câmara municipal

No parque de merendas do Sabroso, no dia 10 de novembro, a concelhia do PS de Tabuaço, presidida pelo Luís Ferreira, assinalou os três anos sobre a vitória do PS na câmara de Tabuaço, em lista liderada por João Ribeiro.
Foi um momento de convívio mas também de união entre todos os socialistas, independentes e apoiantes deste projeto que se tem vindo a impor como um projeto de rigor, de desenvolvimento e de progresso para o concelho e para todos os tabuacenses.
Estiveram presentes o deputado do PS e membro da federação de Viseu do PS, Acácio Pinto, os autarcas do concelho - presidente da câmara e da assembleia - os vereadores, membros da assembleia municipal, presidentes de junta e autarcas das freguesias entre um vasto número de militantes socialistas e de pessoas do concelho que se reveem no excelente trabalho que tem vindo a ser desenvolvido.
No final intervieram, com palavras de circunstância mas muito emotivas e aplaudidas, o presidente da comissão política concelhia, Luís Ferreira e o presidente da câmara municipal de Tabuaço, João Ribeiro.
(Fotos: L&C e Rui Carvalho)