António Braga dinamizou plenário de militantes socialistas, em Lamego

O vice-presidente da bancada parlamentar e dirigente nacional do PS, António Braga, esteve em Lamego no plenário concelhio de militantes, que decorreu no dia 17 de novembro na sede do partido socialista e que contou na mesa, também, com o presidente da concelhia, Manuel Ferreira e com o presidente adjunto da federação de Viseu, António Borges, por impedimento do presidente João Azevedo.
A esta iniciativa que contou com a presença de muitos militantes socialistas do concelho associaram-se os deputados do PS, José Junqueiro, Elza Pais e Acácio Pinto e o presidente da concelhia de Mangualde, Marco Almeida.
Em cima da mesa e durante o debate emergiu o orçamento de estado para 2013 e a sua inexequibilidade. Igualmente foram enfatizados os caminhos de mentira que o governo e o PSD têm vindo a seguir bem como a destruição do tecido económico e social.
Foram igualmente divulgadas as propostas de alteração que o PS apresentou na Assembleia da República a este orçamento, não para o tornar um bom orçamento, mas para poder mitigar algumas das inúmeras gravosas medidas para a economia e para as pessoas que este governo propõe para 2013.