Tomada de posse da comissão política concelhia de Carregal do Sal



Tomou posse no dia 8 de outubro a comissão política concelhia de Carregal do Sal na sequência das eleições realizadas no dia 22 de setembro e que deram a vitória a Artur Borges que passa, assim, a presidir à comissão política em substituição de Carlos Jorge Gomes. Como opositor, nestas eleições, Artur Borges teve Jorge Correia.
A sessão de tomada de posse decorreu na junta de freguesia de Currelos e contou com a presença dos socialistas que integraram as duas listas, e de muitos outros militantes e simpatizantes, num sinal de grande unidade interna e demonstrando que as diferenças que pudessem ter existido estavam sanadas, havendo todas as condições para que o PS possa vir a ganhar as próximas eleições autárquicas, grande objetivo traçado pelo novo presidente da comissão política.
Intervieram nesta sessão, Jorge Correia, candidato derrotado, Carlos Jorge Gomes, presidente cessante da concelhia, João Azevedo, presidente da federação do PS, Acácio Pinto, deputado e membro da federação, e a encerrar Artur Borges, novo presidente da concelhia.
Associou-se também a esta iniciativa, o presidente da concelhia de Mangualde do PS, Marco Almeida.