No encerramento da universidade de verão, em Évora, António José Seguro disse que "o PS não está disponível para mais austeridade"

Excelente discurso (VER AQUI) aquele que António José Seguro deixou aos socialistas e ao país no encerramento da universidade de verão e rentrée socialista, que se realizou em Évora, numa sala completamente cheia.
Numa intervenção de mais de uma hora o secretário-geral do PS enumerou os resultados das políticas levadas a cabo pelo governo do PSD e do CDS: o aumento do desemprego, as falências das empresas, o aumento da energia, o aumento dos impostos, os cortes dos subsídios...
Disse também que o PS não está disponível para mais austeridade e que a aprovação do orçamento de estado para 2013 não depende do PS uma vez que o Governo tem maioria absoluta na Assembleia da República.
Por outro lado António José Seguro deixou bem clara a incapacidade de Passos Coelho governar Portugal e dizendo que temos um Primeiro Ministro de braços caídos e que Merkel é a sua tutora.
De viseu participaram vários socialistas na universidade de verão, sobretudo jovens, e no discurso de encerramento muitos outros lá se deslocaram.
Eu por lá estive e aqui deixo alguns registos fotográficos.