"Uma nova equipa, a mesma missão: Vouzela"



Assumiu funções a Comissão Política Concelhia Administrativa do PS Vouzela.
Presidida pelo João Miguel Ferreira esta Comissão é ainda integrada pelos seguintes socialistas: António Manuel da Silva Aidos; Agostinho Carvalho Trindade Neves; Joaquim da Silva Mendes; Manuel da Silva Pinto; Paulo Alexandre M. Pereira; Rita Maria A. Mendes Rocha; Joaquim Santos Ferreira; Viriato A. F. Garcez; Mauro Leandro Matos Pinto; Carlos Jorge Moura Vaz.
Do seu plano de orientação, submetido ao lema "Uma nova equipa. A mesma missão: Vouzela" constam os seguintes objetivos:
1. Assegurar contactos com todas as freguesias do concelho de Vouzela, dinamizando grupos de trabalho para as áreas de: - eleições autárquicas – contacto com militantes e simpatizantes; - eleições para a Comissão Política Concelhia designadas para o dia 20 de Outubro, anunciando após tal os nomes dos candidatos à Câmara Municipal de Vouzela, Assembleia Municipal e Freguesias;
2. Apontar as irregularidades que vêm sendo cometidas por esta Câmara Municipal de Vouzela;
3. Repudiar veementemente: - o fecho do Tribunal Judicial de Vouzela - Tal decisão viola as naturais e legítimas expectativas das populações em terem o símbolo máximo de um estado de direito patente no seio de populações pobres e distantes; - o encerramento do serviço nocturno da ambulância do INEM;
4. Reprovar a atitude persecutória e intimidadora do Senhor Presidente da CMV relativa à manifestação de Lisboa contra o encerramento do Tribunal agendada para o próximo dia 28 de junho, porquanto não autorizou nem permitiu que as pessoas que desejem ir nos autocarros sejam portadoras de cartazes ou panfletos com dizeres reivindicativos.