Pedro Delgado Alves, secretário geral da JS, de visita a Sátão

Integrado na iniciativa Semana Federativa de Viseu, Pedro Delgado Alves, deputado à Assembleia da República e líder nacional da JS, esteve no dia 12 de junho em Sátão, onde visitou a Casa da Cultura, a Junta de Freguesia e o Centro de Dia da Casa do Povo e também almoçou.
Esta iniciativa, que levou o secretário geral a todos os concelhos do distrito de Viseu, foi organizada em articulação entre a Federação de Viseu da JS e as Secções concelhias, neste caso, respetivamente, pelo Rafael Guimarães e pelo Ricardo Santos.
A acompanhar esta visita em Sátão esteve o Presidente da Comissão Política Concelhia do PS, Gonçalo Magalhães, os presidentes das Juntas de Freguesia socialistas do concelho, Sátão e Mioma, membros da Assembleia Municipal e alguns militantes socialistas.
Para mim foi um grato prazer ter recebido e acompanhado no meu concelho o Pedro Delgado Alves, um distinto deputado e magnífico tribuno, com quem trabalho de uma forma mais direta na Comissão de Educação, Ciência e Cultura, na Assembleia da República.