Pré-lançamento de "Intimidades traídas" levou muitos satenses à biblioteca municipal

O pré-lançamento do livro "Intimidades traídas" da editora "Edições Esgotadas" foi efetuado no dia 18 de dezembro, a partir das 16 horas, na biblioteca municipal de Sátão.
Numa sessão que contou com elevada participação de público, essencialmente, do concelho de Sátão, usaram da palavra a diretora da editora, Teresa Adão, o presidente da câmara de Sátão, Alexandre Vaz, o apresentador da obra, Paulo Neto e eu próprio, como autor, que no final autografei todos os exemplares adquiridos.
Eximíndo-me a mais comentários sobre um evento que classifico de simples mas denso, agradeço de uma forma muito especial a presença de todas e de cada uma das pessoas amigas, sem qualquer destaque institucional, que espero não relevem, presença que muito me sensibilizou, mas também agradeço as muitas mensagens de muitas outras pessoas a darem nota da impossibilidade de presença.
A única nota enfática que quero deixar é para o Paulo Neto que ao disponibilizar-se para fazer a apresentação do livro desde logo a qualificou, como aliás, se confirmou, de forma inelutável, pelo texto de elevado retoque literário com que nos brindou.
À câmara municipal reitero, no seu presidente, o agradecimento pela cedência da biblioteca e à editora agradeço o empenhamento e a confiança.
(Fotos: José Oliveira e Edições Esgotadas)