Jantar de Natal do PS de Santa Comba Dão

A comissão política concelhia do PS Santa Comba Dão, presidida pelo Leonel Gouveia, com a colaboração da JS local, cujo coordenador é o André Morais, promoveu no dia 3 de dezembro o seu habitual jantar de Natal.
Foi uma iniciativa que juntou à mesma mesa cerca de quatro centenas de militantes e simpatizantes do PS do concelho e que contou, igualmente, com a presença do Presidente da Federação de Viseu do PS, João Azevedo, dos deputados José Junqueiro, Elza Pais e Acácio Pinto, do presidente da concelhia de Mangualde, Marco Almeida e do presidente da federação da JS, Rafael Guimarães.
Intervieram durante o jantar André Morais, coordenador da JS de Santa Comba Dão, João Azevedo, presidente da Federação do PS e Leonel Gouveia, presidente da concelhia.
Todos os discursos foram muito críticos em relação à governação do país que está a ser levada a cabo pelo PSD e pelo CDS, detendo-se o presidente da concelhia na falta de estratégia e de rigor na gestão do município de Santa Comba Dão que o presidente da câmara, do PSD, está a levar a cabo e que está a hipotecar o futuro dos santacombadenses.
Igualmente foram recordados aqueles que já partiram, com um minuto de silêncio e ainda mereceram um afetivo abraço solidário alguns socialistas que enfrentaram dificuldades de saúde nos últimos tempos.
(Colaboração fotográfica: Clemente Pais Silva)