Casa do Povo de Sátão comemorou 45º aniversário

Numa singela mas significativa sessão, levada a cabo no seu salão polivalente, a Casa do Povo de Sátão, presidida por Armando Cunha, comemorou no dia 6 de Setembro os seus 45 anos de existência.
Presentes neste evento, para cantar os parabéns, os utentes do centro de dia, as crianças do ATL, todos os colaboradores e os órgãos sociais, a que se juntaram inúmeros convidados ligados, essencialmente, às empresas e instituições locais e regionais com quem a Casa do Povo no seu dia a dia interage.
De destacar, dentre os presentes, o presidente da câmara municipal de Sátão, Alexandre Vaz, e o director-adjunto da segurança social de Viseu, João Cruz.
Nas intervenções levadas a cabo, por Armando Cunha, João Cruz e Alexandre Vaz, ficou bem enfatizado o contributo e dinamismo da instituição nas vertentes do apoio social, de lazer e associativo desenvolvido bem como ficou relevado o apoio do programa PARES à Casa do Povo e a recém-aprovação pela ADD de um projecto, financiado a 75%, para aquisição de uma carrinha.
A convite da Casa do Povo participei nesta iniciativa.