Candidatos socialistas no concelho de Mangualde: Festa da Senhora da Cabeça, PSA/Citroen e MangualTécnica

Os candidatos do PS deslocaram-se no dia 2 de Junho ao concelho de Mangualde onde foram acompanhados pelo Presidente da Câmara Municipal, João Azevedo, pelo Presidente da Concelhia, Marco Almeida e por muitos socialistas do concelho.
Os candidatos deslocaram-se à festa da Senhora da Cabeça, onde almoçaram, e de seguida à PSA/Citroen e à MangualTécnica.
Na PSA/Citroen efectuaram uma reunião com o Administrador, Juan Codina e com Elísio Oliveira. De referir que esta importante unidade industrial de Mangualde aumentou o seu número de trabalhadores em mais de 350 desde Novembro de 2010 depois de uma parceria estabelecida com a Câmara de Mangualde e com o Governo e que permitiu resolver a ampliação da fábrica que neste momento tem os três turnos a funcionar e 1260 trabalhadores no activo. Percebeu-se desta reunião o clima de confiança que se vive nesta unidade fabril que exporta veículos para mais de 100 países.
Na MangualTécnica reuniram com Alberto Henriques e João Tiago, responsáveis pela administração, e perceberam que esta empresa que nasceu em 1980 e conta ao seu serviço com mais de 40 postos de trabalho recebeu em 2008 e 2009 a distinção PME Líder e em 2010 o PME Excelência. É uma empresa de metalomecânica que tem o certificado de qualidade ISO 9001:2008 e que fornece empresas na Europa, Ásia e América do Sul, sendo que 35% da sua produção é neste momento exportada.