Candidatos do PS participaram em reunião de militantes em Santa Comba Dão

Os candidatos do PS, José Junqueiro, Elza Pais, Acácio Pinto, Miguel Ginestal, Fátima Ferreira, José Rui Cruz, Mónica Lima e Fernanda Sobral, deslocaram-se no dia 20 de Maio a Santa Comba Dão onde participaram numa reunião de militantes do PS promovida pela concelhia presidida por Leonel Gouveia, que numa intervenção inicial explanou os objectivos da reunião e pediu o empenhamento de todos nesta campanha por forma a conseguirmos mais uma vitória para José Sócrates e para o PS. Deu ainda nota da péssima gestão autárquica que está a ser desenvolvida pelo executivo do PSD na Câmara de Santa Comba Dão e alertou para o descalabro financeiro do município.
José Junqueiro interveio de seguida para dar nota da excelente lista com que o PS se apresenta às eleições e para deixar uma panorâmica dos investimentos e da actividade do PS por todo o distrito, bem como todo o trabalho de reformas e de políticas concretas do Governo no âmbito da saúde, educação, energias renováveis, simplificação administrativa, modernização tecnológica, entre muitas outras.
Ainda se registaram intervenções dos candidatos José Rui Cruz, Acácio Pinto e Elza Pais e de militantes de Santa Comba Dão que não quiseram deixar passar esta oportunidade sem apresentarem os seus pontos de vista.
Os trabalhos forma dirigidos pelo Presidente da Mesa da Assembleia Geral de Militantes, João Tomaz, que esteve acompanhado, na mesa, por Isidro Ferreira, para além de José Junqueiro.