Acácio Pinto e Viriato Garcez fizeram arruada em Oliveira de Frades

Acompanhados pelo Presidente da Concelhia do PS de Oliveira de Frades, António Cabrita Grade, e outros socialistas do concelho, os candidatos do PS, Acácio Pinto e Viriato Garcez, deslocaram-se no dia 28 de Maio a Oliveira de Frades onde efectuaram, durante a manhã, uma arruada para contacto com as pessoas e distribuição de material de campanha.
Foi uma excelente iniciativa que foi merecedora de bastante adesão por parte das pessoas e dos comerciantes contactados.
Importa referir que no concelho de Oliveira de Frades há uma vasta obra feita pelos Governo do PS e que as pessoas bem conhecem, desde a conclusão da A25, da Barragem de Ribeiradio (em construção), a Unidade de Cuidados Continuados, Creche, equipamentos sociais e desportivos, o processo de requalificação da Escola Secundária, a USF, entre tantas outras iniciativas. E foi isso que os candidatos distribuiram às pessoas, um desdobrável em que constam todos os investimentos do Governo no concelho e as principais propostas para o futuro.