Comício de Manuel Alegre em Viseu foi um êxito

A Aula Magna do IPV de Viseu foi pequena para tanta gente de todo o distrito que ali se deslocou, no dia 14 de Janeiro, para apoiar Manuel Alegre, tendo pontificado, nesta enchente, muita a juventude.
Intervieram neste comício, Júlio Barbosa, mandatário distrital, Padre Costa Pinto, membro da comissão de honra, João Semedo, dirigente nacional do BE, José Junqueiro, dirigente nacional do PS, João Azevedo, Presidente da Federação de Viseu do PS e da Câmara de Mangualde e, finalmente, Manuel Alegre.
Foram grandes intervenções que levantaram a plateia e que demonstraram e demonstram a grande confiança e carinho que os viseenses têm por esta candidatura. Todos foram muito claros na forma como se dirigiram a Manuel Alegre, um homem de liberdade, um humanista e um defensor do estado social, por oposição ao candidato de direita que mais não tem feito que ser o provedor de todos os descontentamentos e um contra poder à governação.
Já antes, ao final da tarde, tinha sido efectuada uma arruada na Rua Formosa, em Viseu, com a participação de centenas de apoiantes.