Jantar de Natal do PS de Sernancelhe

No dia 18 de Dezembro, à noite, a concelhia do PS de Sernancelhe, presidida pelo Mário Rodrigues, organizou o seu jantar de Natal que juntou à mesma mesa mais de uma centena de militantes e simpatizantes do Partido Socialista do concelho, contando para a organização com a colaboração da JS local, coordenada pelo André Lacerda.
Quiseram também associar-se a esta iniciativa partidária os dirigentes distritais do PS, João Azevedo, Presidente da Federação, José Junqueiro, Presidente da Mesa da Comissão Política, Acácio Pinto, Deputado e Membro da Federação, Fátima Ferreira, Presidente do Departamento Federativo das Mulheres Socialistas do Distrito, Rui Costa, Membro da Federação, Paulo Barradas, Deputado, Marco Almeida, Presidente da Concelhia do PS de Mangualde e Adelino Aido, militante de Viseu.
Antes das intervenções a concelhia decidiu distinguir um conjunto de militantes do concelho  e um de fora (Acácio Pinto) com uma lembrança pela dedicação e trabalho em prol dos objectivos do PS de Sernancelhe.
As intervenções estiveram a cargo de André Lacerda, da JS, de Mário Rodrigiues, Presidente da concelhia, de Fátima Ferreira, do Departamento das Mulheres, de Acácio Pinto, deputado e elemento da Federação, de José Junqueiro, Presidente da Mesa da Comissão Política e de João Azevedo, Presidente da Federação.
Foram intervenções muito assertivas e centradas nas questões locais e no combate que é necessário fazer para guindar o PS à vitória nas autárquicas de 2013 e no combate contra o clima de perseguição e de incompetência políticas desenvolvido pelo Presidente da Câmara. Mas João Azevedo, José Junqueiro e Acácio Pinto também colocaram o dedo nas questões nacionais deixando bem claro o importante trabalho que o Governo do PS liderado por José Sócrates tem vindo a efectuar e enfatizando alguns resultados que começam já a ser visíveis fruto das políticas implementadas.