Jantar de Natal da concelhia do PS de Viseu

Promovido pela Concelhia do PS de Viseu realizou-se no dia 7 de Dezembro o tradicional jantar de Natal em que participaram cerca de duas centenas de socialistas vindos de todo o concelho, demonstrando assim a sua permanente iniciativa e proximidade com os militantes.
Intervieram durante o jantar o Presidente da concelhia da JS, José Pedro Gomes, a Presidente da Comissão Política de Viseu do PS, Lúcia Silva, o Presidente da Assembleia Geral de Militantes do PS de Viseu e Secretário de Estado, José Junqueiro, e para encerrar o Presidente da Federação de Viseu do PS, João Azevedo.
Foram intervenções de grande unidade, assertivas e que revelaram a grande ambição que o PS de Viseu e a Federação têm perante os desafios políticos que se colocam ao concelho de Viseu mas também ao país. Foi igualmente dada nota, pelos intervenientes, do trabalho que está a ser desenvolvido pelo Governo do PS e pelos resultados que têm vindo a ser internacionalmente reconhecidos, seja na educação, nas tecnologias e nas energias.
Dentre os presentes destacou-se ainda a presença do Deputado do PS, Acácio Pinto, dos membros da Federação, Miguel Ginestal, Fátima Ferreira e Rafael Guimarães, do Mandatário Distrital da Candidatura de Manuel Alegre, Júlio Barbosa, dos vereadores do PS na Câmara de Viseu, João Cruz e Fernando Bexiga e ainda muitos elementos da Assembleia Municipal e autarcas das freguesias.
A Juventude Socialista de Viseu aproveitou a oportunidade para efectuar uma recolha de bens alimentares e de vestuário que agora irão ter o respectivo destino solidário.