Membros do Governo de visita ao Distrito de Viseu

- A Ministra da Educação, Isabel Alçada, dslocou-se no dia 29 de Novembro a Resende para presidir à inauguração do novo Centro Escolar de Resende.
- O Secretário de Estado da Protecção Civil, Vasco Franco, deslocou-se no dia 23 de Novembro a Viseu para participar numa reunião com autarquias e operacionais de protecção civil no âmbito do balanço do dispositivo de combate aos incêndios florestais 2010.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 20 de Novembro a Caparrosa (Tondela) para participar no 30º aniversário do Grupo Coral e Instrumental da Casa do Povo de Caparrosa.
- A Secretária de Estado Adjunta e da Reabilitação, Idália Moniz, deslocou-se a Viseu no dia 12 de Novembro para participar na reunião com as Comissões de Protecção de Crianças e Jovens do Distrito.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 30 de Outubro a Mangualde para presidir à cerimónia de celebração do contrato Programa "Circular Norte" entre a Câmara e a CCDRCentro.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 9 de Outubro a Penalva do Castelo para presidir à inauguração da XV Feira da Maçã do Bravo de Esmolfe.
- O Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, deslocou-se no dia 5 de Outubro a Viseu, para a inauguração da Escola Secundária Alves Martins, no âmbito das comemorações do Centenário da República.
- A Secretária de Estado da Igualdade, Elza Pais, deslocou-se no dia 24 de Setembro ao concelho de Mangualde para participar no Seminário "Bom ninho bom passarinho" e para participar na Assembleia Municipal de Mangualde no âmbito do Programa Progress.