Posse da Comissão Política Concelhia do PS de Vouzela

Hoje, dia 15 de Outubro, tomou posse a Comissão Política Concelhia de Vouzela.
Viriato Garcez, vereador na Câmara Municipal e Director Regional das Florestas do Centro, é o novo Presidente da Comissão Política hoje empossada, liderando um equipa jovem e bastante diversificada, substituindo Joaquim da Silva Mendes, o anterior Presidente da Comissão Política, que é actualmente o Presidente da Junta de Freguesia de Queirã. À frente da Mesa da Assembleia Geral de militantes ficou Simões Torres.
Rui Barreiro, o actual Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas, foi o convidado especial para esta cerimónia. Igualmente Presentes os deputados Acácio Pinto, José Rui Cruz e Paulo Barradas e também Miguel Ginestal, Marco Almeida, Presidente da Concelhia de Mangualde, Rafael Guimarães, da JS, entre muitos outros socialistas do Distrito, mas sobretudo mais de centena e meia de militantes e simpatizantes socialistas de todo o concelho de que se destacavam muitos autarcas municipais e das várias freguesias.
Todos ali presentes para sentirem um partido unido em torno de um projecto e de ideias bem claras defendidas por Viriato Garcez: ganhar a Câmara Municipal de Vouzela em 2013 e ser solidário com o Governo do Partido Socialista e com Portugal.